TERMOS E CONDIÇÕES

DIRETÓRIO INSTRUÇÕES E INFORMAÇÕES ÚTEIS 

 


HOSPEDAGEM
1) RESERVA: Guardamos, à disposição dos hóspedes, para consultas, caso surjam dúvidas, todo o histórico escrito de sua reserva, forma de pagamento combinada, pedido de transfer, escolha da habitação, etc. 
2) Check-in (entrada) a partir de 14:00 h - 
Check-out (saída) 12:00 h (o apartamento deverá estar liberado até o meio-dia) Para casos excepcionais consulte a recepção. 
Chegadas antes do horário acima (early check-in) ou saídas após o horário (late check-out) necessitarão de aprovação prévia e serão cobrados à razão de meia diária de até 6 horas e diária inteira se mais de 6 horas.
3)Troca de Habitação: à chegada ou depois, desejando alterar acomodação escolhida e reservada, poderá o hóspede solicitar a troca de habitação, sujeitando-se a disponibilidade e reajuste de tarifas. 
4) Check-outs não programados deverão se informados à recepção com antecedência mínima de 24 horas. Neste caso o hóspede receberá um voucher no valor das diárias não utilizadas, para que seja utilizado dentro de seis meses, respeitadas as tarifas da temporada. Não haverá devoluções em dinheiro de quantias já pagas.
5) Ficha de informações modelo Embratur: Deverá ser preenchida no ato do check-in, com informações completas para todos os acompanhantes. 
6)Hospedagem de crianças : A pousada aceita crianças, com restrições, devendo o pai ou responsável assinar, no check-in,Termo de Responsabilidade quanto ao bom comportamento delas, de modo a não incomodarem os demais hóspedes e também quanto à preservação do patrimônio da pousada, cujos danos serão acrescentados à conta. 
7)Taxa de serviço: Como contratado no ato de sua reserva, será cobrada no check-out taxa de 10% SOBRE O VALOR TOTAL DA FATURA (Diárias e extras). Este recolhimento é inegociável.
8)Pessoas não hospedadas: consultada a Gerência, e a seu exclusivo critério, hóspedes poderão convidar pessoas não hospedadas para refeições no restaurante. Também pelo mesmo critério se poderão aceitar pessoas não registradas para “day-use” de deck, piscina e restaurante, mediante consumação mínima e pagamento em dinheiro.
9) Cancelamento de reservas: É política da pousada em caso de cancelamento a não restituição de valores de sinal ou pré-pagamento (sinal sobre reserva ou pré-pagamento em caso de reservas inferiores ao mínimo de 04 diárias) previamente pagos garantidores de reservas .
O sinal (depósito sobre a reserva ) é garantia da reserva dentro dos termos contratados.

Em caso de Cancelamento Prévio:

Cancelamento em Baixa Temporada 
(até 07 dias antes da data do Check In e de até 15 dias antes doa data do check-in nos casos de Feriados): Nestes casos de cancelamento a pousada emitira para o cliente um VOUCHER no valor corresponde ao valor já sinalizado ou pré-pago , com validade para utilização de até 12 meses a contar da data do cancelamento. Munido deste Voucher o cliente a qualquer tempo dentro  deste prazo, poderá consultar (sujeito a disponibilidade) e efetivar nova reserva respeitando-se disponibilidade e “ tarifas vigentes”.

Cancelamento em Alta Temporada 
(até 30 dias antes da data do Check-in ): Neste caso de cancelamento a pousada emitira para o cliente um VOUCHER no valor corresponde ao valor já sinalizado ou pré-pago, com validade  para utilização de até 12 meses a contar da data do cancelamento. Munido deste Voucher o cliente a qualquer tempo dentro deste prazo, poderá consultar (sujeito à disponibilidade) e efetivar nova reserva respeitando-se disponibilidade e “ tarifas vigentes”.

Em caso de Cancelamento fora dos prazos estabelecidos:
Baixa Temporada: o cliente fica ciente que perderá o valor do sinal garantidor de reserva (ou pré-paga como é caso de pacotes inferiores a 04 diárias) , o cliente tem a acomodação à sua disposição nas datas reservadas podendo à tempo tentar repassá-la a outro cliente . A Pousada por sua vez também tentará em caso de consultas repassar a reserva a outro cliente , sempre em contato com detentor da reserva original cancelada . Caso a pousada consiga repassar a reserva para terceiros, efetivará o estorno dos valores pagos pelo cliente.

Alta Temporada
: o cliente fica ciente que perderá o valor do sinal pago como garantia de sua reserva , e terá a acomodação à sua disposição nas datas reservadas podendo à tempo tentar repassá-la a outro cliente . A Pousada por sua vez também tentará em caso de consultas repassar a reserva a outro cliente , sempre em contato com detentor da reserva original cancelada . Caso a pousada  consiga repassar a reserva para terceiros , efetivará o estorno dos valores pagos pelo cliente

NO SHOW ( NÃO COMPARECIMENTO) em BAIXA TEMPORADA e ALTA TEMPORADA :
Em caso de NO-SHOW ( não comparecimento) o cliente perderá a título de MULTA os valores estabelecidos na reserva como sinal (ou pagamento) garantidor de reserva .
Observação: estes termos e políticas sobre cancelamento de reservas só se aplicam a reservas particulares efetivadas e pagas diretamente com a Pousada, reservas feitas e originadas em Agências, Operadores Turísticos e Portais de Vendas (Operadores Associados) respeitaram as políticas previamente ajustadas no contrato de reserva.


SERVIÇOS

1) RECEPÇÃO: aberta de 8:00h até 21:00h. Para chamar disque 9. 
2) SERVIÇOS DE CONCIERGE: Contate a recepção para agendar passeios, aluguel de carros, carro com motorista, manicure, pedicure, cabeleireira, massagista, ingressos para shows, etc. 
3) FRIGOBAR: para sua conveniência, restrito aos itens fornecidos pela pousada. Não remova estes itens para trocar por outros trazidos de fora. Em respeito aos demais hóspedes a seguir, favor não colocar no frigobar produtos cuja decomposição possa causar mau-cheiro. 
4) TELEVISÃO: ligar e desligar pelo controle remoto. Não altere as configurações, por favor. Os canais já estão ajustados da melhor maneira possível. 
5) TV a CABO: dispomos de poucos conversores. Procure a recepção para tarifas e instalação do equipamento. 
6) WIRELESS INTERNET: acessível nas áreas comuns. Procure a recepção para adquirir sua senha. 
7) COFRE: O uso do cofre é de conveniência exclusiva do hóspede. A pousada o aluga, sem se responsabilizar por valores eventualmente guardados nele. Procure a recepção para detalhes. 
8) CHAVES: Solicitamos aos hóspedes manterem trancadas as portas e janelas, internas e externas, de seus apartamentos, estando dentro ou fora dele, e que, ao saírem, levem consigo suas chaves(porta e cofre). Não separe a chave da placa do economizador de energia, esperamos sua cooperação. 
9) AR-CONDICIONADO: ligue e desligue pelo interruptor próprio junto à cama. Manter portas e janelas fechadas quando fizer uso do ar-condicionado. Os vigias são orientados a desligar as centrais elétricas externas dos apartamentos com ar ligado e janelas abertas ou sem hóspedes
10) ÁGUA: A pousada possui poços próprios. A água é de ótima qualidade (pode-se beber a água da torneira), mas a vazão é limitada; recomendamos seu uso racional sem desperdício. Pedimos avisar a recepção se notar vazamentos ou falta de água quente. 
11) TELEFONE: O telefone de seu apartamento está habilitado para ligações DDD, DDI e locais. As ligações são tarifadas automaticamente pelo sistema de telefonia da pousada.Para obter linha externa, disque “0” e em seguida o número desejado. Para receber ligações externas diretamente em seu apartamento informe aos seus amigos o número do seu ramal, que é o número de seu apartamento precedido do número 2. Exemplo: o ramal do apartamento 01 é 201.
12) SERVIÇO DESPERTADOR: 
Para Programar: retire o fone>> marque 1341 + hh/mm (horas e minutos com 2 algarismos >>> aguarde mensagem de confirmação ou uma seqüência de 2 toques curtos indicando que a programação foi feita. >>> coloque o fone no gancho.
Para desprogramar: retire o fone do gancho >>> marque 1340 >>> aguarde mensagem ou seqüênciade toques curtos para confirmar >>> coloque o fone no gancho.
13) TOALHAS DE BANHO: as toalhas brancas não devem ser retiradas do apartamento.
TOALHAS DE PISCINA: devem ser alugadas e devolvidas na recepção. Favor não utilizá-las fora da pousada. 
14) LAVANDERIA: consulte na recepção. O serviço é terceirizado para empresa especializada. 

Obrigado


NÃO E PERMITIDO

1) VISITANTES NA PISCINA - Convidar ou admitir pessoas não hospedadas na pousada para as áreas comuns, como estacionamento, piscina e decks.
2) VISITANTES NOS QUARTOS - Levar pessoas não registradas como hóspedes ao interior dos apartamentos. Consulte a recepção se desejar mostrar nossas instalações a um amigo.
3) FUMAR NO INTERIOR DAS HABITAÇÕES. Utilize as áreas ABERTAS da pousada.
4) Lavar ou pedir aos funcionários para lavar veículos.
5) Ligar aparelhos de som com alto-falantes, quer nos carros, quer em quaisquer dependências da pousada (exceto aparelhos com fones individuais);
6) Dependurar roupas nas grades das varandas, muretas,telhados e janelas.
7) Cozinhar, aquecer água, lavar ou passar nos aptos.
8) Promover algazarra, tumulto, gritaria, ou qualquer manifestação que, como estas, afete o bem-estar dos demais hóspedes.
9) Oferecer propina ou vantagem de qualquer espécie aos funcionários para a obtenção de privilégios não incluídos no serviço oferecido.


INFORMAÇÕES ÚTEIS
Telefones: 
Pousada Privillage - 55 73 3575 1646 
Fax da Pousada Privillage: 55 73 3575 2162 

Recepção - marque 9 
Restaurante - marque 223 

Táxi: marque "0" + 3575 1217 
Mototaxi: marque "0" + 3575 3886 
Polícia - marque "0" + 190 
SAMU (emergência, ambulância) marque "0" + 192 
Farmácia: marque "0" + 3575 3050 
Clínica Medicare marca: "0" + 3575 2248 
Aeroporto: marque "0" + 3288 1880 

CORRENTE ELÉTRICA:220 VOLT ! -
Não ligar aparelhos de potência superior a 1000 watts. 
Falta de energia: aqui no Arraial às vezes falta energia. Não possuímos gerador. Há velas e fósforos na gaveta do criado-mudo. Recomendamos o máximo cuidado ao utiliza-los, e de modo nenhum velas devem ser levadas às varandas de piaçava, devido ao alto risco de incêndio. 
Pedimos cuidado dobrado aos pais acompanhados de menores. 

Danos EVITÁVEIS: 
Serão indenizados pelos hóspedes como faltas os danos verificados por mau uso ou negligência dos objetos de decoração, equipamentos, aparelhos e utensílios, tais como lençóis e toalhas, os quais se queimados rasgados ou manchados com tinta para tatuagens, canetas hidrocor, tintura para cabelo , etc, passarão automaticamente à propriedade do hóspede responsável, sendo incluídos em sua conta e colocados à sua disposição na recepção.

 

 

TripAdvisor & Privillage

 
3º LUGAR na categoria
Hotéis de Pequeno Porte do Brasil
segundo o site TRIPADVISOR

8º LUGAR na categoria "SERVIÇO¨entre
"os melhores 25 Hotéis" do Brasil
segundo o site TRIPADVISOR

Conheça todos os nossos prémios e distinções

Somente este jogo de palavras (Privilégio + Village) para nomear esta belisima “vila” incrustada na “falésia”, abraçada pela mata atlântica, con sua arquitetura que é “a cara” de Arraial d´Ajuda.
Vinicius, Privillage

Contato

Endereço: Rua da Praia 1800 Praia da Pitinga Arraial D´Ajuda Porto Seguro - BA CP 45.816-000
Caixa Postal: Nº 651 Arraial D´Ajuda
Telefones: +55 73 3575-2162 / +55 73 3575-2093 /
+55 73 3575-2127 / Celular: + 54 73 99985-5495

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